Mulher com bebê de colo é presa ao tentar levar maconha de Sinop para o Pará

Fonte: CENÁRIOMT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop (DERF) apreenderam quatro tabletes de maconha que eram transportados por uma mulher, na rodoviária da cidade.

A equipe policial recebeu informação de que a mulher tentaria embarcar em Sinop com destino ao estado do Pará. O entorpecente estava escondido na bagagem dela.

[Continua depois da Publicidade]

Após monitoramento na rodoviária, os investigadores conseguiram flagrar a suspeita com a droga. Ela estava com uma bebê de quatro meses.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Sinop e autuada por tráfico de drogas. Ela aguardará definição da audiência de custódia sobre manutenção da prisão.

[Continua depois da Publicidade]

O Conselho Tutelar foi acionado e levou a criança para uma casa de acolhimento de Sinop.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.