Mulher “brinca” com arma de fogo e atira na própria barriga em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INFORMAÇÕES REPÓRTERMT

Uma mulher de 51 anos, nome não divulgado, foi vítima de um suposto disparo acidental no abdômen enquanto manuseava uma arma de fogo em casa, na MT-130, zona rural de Rondonópolis (212 km da Capital).

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Morro da Mesa, concessionária que administra esse trecho da rodovia. A mulher recebeu os primeiros atendimentos e, devido à gravidade do ferimento, foi encaminhada ao Hospital Regional.

[Continua depois da Publicidade]

Os paramédicos da concessionária comunicaram o fato à Polícia Militar (PM), que se deslocaram ao endereço.

Na residência foi localizado o marido da vítima que relatou que ela estava manuseando a arma e, ‘acidentalmente’, disparou o tiro atingiu a própria barriga. Durante buscas, os militares encontraram munições calibre .20 no bolso da testemunha.

[Continua depois da Publicidade]

No quarto do casal mais balas calibre .22. No entanto, a arma não foi localizada e o homem detido.

A ocorrência foi registrada e encaminhada junto com a testemunha à Delegacia de Polícia Civil para, onde maiores esclarecimentos sobre o fato foram prestados.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.