Mulher agredida foge de casa para chamar PM e suspeito é preso com armas de fogo

A vítima relatou que foi agredida pelo suspeito no domingo(8) e que foi buscar ajuda em uma fazenda vizinha

Fonte: Redação CenárioMT

As duas armas de fogo e munições foram apreendidas na residência do casal. - Foto por: PMMT

Em Lambari D’Oeste, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal após a mulher dele conseguir fugir das agressões e chamar a polícia, na tarde de quarta – feira (08.07), na zona rural do município.

Por volta das 17h, A PM foi acionada e seguiu até a fazenda vizinha, na MT -247, nas proximidades da Comunidade Boa União, local onde a mulher fugiu e pediu ajuda. Para a polícia, a mulher relatou que no domingo (12) foi agredida pelo marido que usou um pedaço de madeira para desferir pauladas em suas pernas e no ombro após uma discussão por motivos fúteis. A vítima disse que no dia, ficou no quintal da residência esperando o marido se acalmar e que até esta quarta (8) estava impossibilitada de andar devido as agressões.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima disse que ao conseguir andar, ela decidiu fugir da residência e pedir ajuda de pessoas que moram na fazenda vizinha para acionar a PM. Diante da situação, os militares fizeram diligências e encontraram o suspeito na fazenda em que trabalha, ao ser indagando sobre o que aconteceu, o homem confessou que guarda em casa duas armas de fogo.

Na diligência a residência do casal, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 22 e 32 mais 13 munições. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .