Mulher acaba morta com tiros na cabeça quando se levantou para ir ao banheiro

Fonte: com informações de Yuri Ramires - Gazeta Digital

Denúncia revela envolvimento de Policial Militar em assassinato de advogado na capital de Mato Grosso
Denúncia revela envolvimento de Policial Militar em assassinato de advogado na capital de Mato Grosso

Uma mulher de 38 anos foi assassinada com tiros na cabeça, no final da noite de domingo (17), dentro de sua casa, em Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

Segundo informações, o marido da vítima a ouviu sendo chamada e, logo em seguida, os disparos.

[Continua depois da Publicidade]

O crime aconteceu por volta das 23h40, no bairro Porto Seguro. Ela estava deitada com o marido, quando se levantou para ir ao banheiro.

Na sequência, o marido afirmou aos policiais que ouviu alguém chamando pelo nome dela e depois, só escutou os disparos de tiro. Ele correu para ver o que tinha acontecido e encontrou a mulher caída entre a cozinha e a lavanderia.

[Continua depois da Publicidade]

Vítima estava com perfurações na cabeça. Com medo, ele saiu correndo da casa e afirmou que não viu ninguém. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

Versão dada pelo marido será investigada. Polícia Civil e Perícia Oficial de Juína estiveram na cena do crime e o caso segue em andamento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.