Motorista salva carreta de incêndio na MT-251 em Chapada dos Guimarães

As equipes dos Bombeiros chegaram ao local para finalizar o combate às chamas e resfriar a área. Não houve registro de feridos.

Fonte: CENÁRIOMT

Motorista salva carreta de incendio na MT 251 em Chapada dos Guimaraes
Motorista salva carreta de incêndio na MT-251 em Chapada dos Guimarães

Um princípio de incêndio atingiu a parte traseira de uma carreta na MT-251, rodovia que conecta Cuiabá a Chapada dos Guimarães, na manhã deste sábado (18). O incidente, que gerou uma grande nuvem de fumaça escura, foi rapidamente controlado graças à intervenção do próprio motorista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), o condutor da carreta demonstrou reflexo ao desconectar imediatamente o cavalo mecânico do semi-reboque. Essa manobra crucial isolou o foco do fogo e impediu que o incêndio se propagasse por toda a estrutura do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

As equipes dos Bombeiros chegaram ao local para finalizar o combate às chamas e resfriar a área. Não houve registro de feridos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.