Motorista de aplicativo tenta estuprar passageira de 23 anos em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT

Um motorista de aplicativo de 71 anos, tentou estuprar uma passageira de 23 anos, na tarde de quinta-feira (26), em Cuiabá. O suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Militar de Mato Grosso.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima solicitou uma corrida pelo aplicativo e quando a vítima entrou no veículo, o idoso começou a importunar a passageira, pedindo para a mesma ir a outro local para a prática do sexo.

[Continua depois da Publicidade]

A jovem pediu para o motorista parar, porém, foi negada tal solicitação e em determinado momento, o criminoso trancou as portas do carro e tentou estuprar a vítima.

O crime só não foi consumado porque a mulher conseguiu fugiu do agressor.  Esta não seria a primeira vez que o motorista comete crime sexual.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.