Motorista de aplicativo é esfaqueado após desentendimento em ponto de corrida em Mato Grosso

Crime ocorreu na madrugada em Rondonópolis; agressor está foragido e já foi identificado pela polícia

Fonte: CenárioMT

Homem é encontrado morto em terreno baldio em Mato Grosso
Homem é encontrado morto em terreno baldio em Mato Grosso - Foto: PMMT

Um motorista de aplicativo de 41 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (1º) em Rondonópolis, no sul de Mato Grosso, após uma discussão com outro condutor do mesmo serviço. O agressor, de 50 anos, acusou a vítima de ter furado a fila de atendimento em um ponto de embarque e o atacou com uma faca. O caso está sob investigação e o suspeito segue foragido.

Segundo a Polícia Civil, o motorista ferido relatou que estava no local para buscar um casal, quando foi surpreendido pelo outro condutor, que desceu de seu veículo armado com uma faca. Sem dar chance de defesa, ele abriu a porta do carro da vítima e iniciou os golpes, fugindo logo em seguida.

[Continua depois da Publicidade]

Mesmo ferido, o motorista agredido tentou seguir o suspeito, que colidiu propositalmente com a lateral do carro da vítima. Em seguida, o agressor desceu novamente, desta vez com um facão nas mãos, o que obrigou o homem ferido a fugir e procurar atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima sofreu ferimentos na mão esquerda e uma perfuração na região da costela, mas já recebeu alta e passa bem.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia identificou o agressor por meio da placa do veículo e continua as buscas para prendê-lo. Até o momento, a empresa responsável pela plataforma de transporte não se manifestou sobre o ocorrido.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.