Motorista ameaça mulher com arma e é preso em Várzea Grande

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Nesta sexta-feira (19) policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 28 anos por ameaça, conduzir veículo sob efeito de álcool, desobediência, resistência e desacato, em Várzea Grande. O suspeito foi denunciado por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo.

Durante a madrugada, os policiais em patrulhamento receberam a denúncia de uma mulher que contou que havia sido ameaçada por motorista em um carro Ford Ka branco, o suspeito a teria mostrado a arma de fogo e teria se identificado como integrante de uma organização criminosa.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais localizaram o veículo em um bar no bairro Jardim Potiguar e abordaram o suspeito que foi reconhecido pela vítima. Na abordagem, o homem arremessou o próprio celular contra o chão. O suspeito negou que teria ameaçado a vítima, mas os policiais ao verificarem o carro apreenderam um simulacro de arma de fogo debaixo do banco do veículo.

O homem ao ser questionado pelos policiais, passou a ofender e proferir xingamentos aos policiais. A equipe identificou que o homem estava com sinais de embriaguez, latas de cervejas foram encontradas dentro do carro. O suspeito se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi conduzido à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .