Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete na MT-338, entre Simione e Itanhangá

Kelfim Henrique Barbosa, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos após bater de frente com uma D-20; Politec apura as causas do acidente.

Fonte: CenarioMT

Kelfim Henrique Barbosa, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos após bater de frente com uma D-20; Politec apura as causas do acidente.
Foto: divulgação

Um grave acidente registrado na noite de quinta-feira (09) resultou na morte de um motociclista na rodovia MT-338, entre Simione e Itanhangá. A vítima foi identificada como Kelfim Henrique Barbosa, de 31 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Ita Notícias, a colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete D-20. De acordo com o relato do motorista da caminhonete, o motociclista teria invadido a pista contrária, provocando uma colisão frontal.

[Continua depois da Publicidade]

Com o impacto, ambos os veículos pararam fora da pista de rolamento, no acostamento. A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área e aguardando a chegada da Polícia Civil e da Politec, que ficou responsável pela perícia técnica.

O corpo da vítima foi encaminhado para exames periciais, e um laudo deverá apontar as circunstâncias exatas do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

Informações repassadas à reportagem do ItaNotícias, indicam que Kelfim morava há pouco tempo em Itanhangá, em uma região de chácaras na saída para Tapurah. Ele deixou três filhos e não era casado. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as causas do acidente.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT