Motociclista morre após despencar de ponte em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Um homem de 32 anos morreu após despencar de cima de uma ponte na zona rural de Rondonópolis. O fato ocorreu na noite do último domingo (17).

De acordo com levantamento do CenárioMT, a vítima tentou atravessar a ponte e em determinado momento, uma parte dela quebrou. O homem morreu ainda no local.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações, havia muita poeira e a ponte está em situação precária. O caso está sendo investigo pela Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.