Motociclista morre após colidir em árvore enquanto voltava do trabalho

Acidente fatal aconteceu em Rondonópolis, quando a vítima perdeu o controle da moto e atingiu uma árvore.

Fonte: CenárioMT

Motociclista morre após colidir em árvore enquanto voltava do trabalho
Foto: Secom-MT

Um motociclista identificado como Carlos Alberto Rocha, de 56 anos, morreu após colidir em uma árvore na noite desta sexta-feira (1º), em Rondonópolis. O acidente ocorreu na Rua Alameda Serra Dourada, no bairro Parque Residencial Laranjeira, enquanto a vítima retornava do trabalho.

De acordo com informações preliminares, Carlos pilotava uma motocicleta Honda CG dourada, com placas NMG 2H42, quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra a árvore. Um segundo homem, que estava na garupa, relatou que ambos seguiam para casa após o expediente.

[Continua depois da Publicidade]

Com o impacto, Carlos morreu ainda no local. O garupa sofreu ferimentos e hematomas, sendo atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital regional. Seu estado de saúde não foi detalhado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima nasceu em 11 de julho de 1969, em Presidente Epitácio (SP). As causas do acidente ainda estão sob investigação.

[Continua depois da Publicidade]

O caso foi registrado em Mato Grosso, e mobilizou equipes de resgate e segurança pública.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.