Motociclista é preso após ameaçar vizinhança que o denunciou por perturbação

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 24 anos por crime de ameaça, na noite de domingo (04), em Rondonópolis. O suspeito foi preso após ameaçar a vizinhança que pedia a ele que parasse de empinar a motocicleta e pôr em risco a vida das pessoas na rua.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de ameaça, no Loteamento Alfredo de Castro. No local, a PM foi recebida pela vítima que contou que seu vizinho estava praticando direção perigosa na rua da sua casa, com o escapamento da motocicleta adulterado fazendo muito barulho, situação que incomodava toda a vizinhança. A denunciante disse ainda que o suspeito chegou a ameaçar a integridade física das pessoas que passavam pela rua.

[Continua depois da Publicidade]

Uma testemunha disse que estava transitando em uma calçada quando o suspeito jogou a motocicleta contra ela e que o condutor continuou empinando o veículo e perturbando o sossego dos vizinhos.

Uma moradora foi chamada com palavrões depois que chegou a pedir ao suspeito para cessar com o barulho. O suspeito ameaçou os vizinhos que falaram que iriam chamar a PM. O motociclista foi localizado e preso em flagrante.

[Continua depois da Publicidade]

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .