Moradores de cidade no extremo norte de MT são feitos reféns durante assalto

Quadrilha fortemente armada invadiu duas agências bancárias do município e fugiu com os reféns logo em seguida

Fonte: Da Redação

Várias pessoas foram usadas como escudo-humano durante o assalto a bancos Foto: Reprodução

Vários moradores de Nova Bandeirantes, cidade localizada no extremo norte de Mato Grosso, foram feitos reféns de bandidos fortemente armados durante assalto. A quadrilha invadiu duas agências bancárias localizadas no centro da cidade. Eles usaram funcionários e clientes das agências como escudo-humano para deixar o local.

Vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais mostram a angústia vivida pelos moradores que, atônitos, filmaram um pouco da ação dos bandidos.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos usaram camionetas para fugir com os reféns que foram na carroceria e também no capô dos veículos. Vários tiros foram disparados. Não há informação sobre feridos na ação criminosa.

Após o roubo, os bandidos fugiram sentido ao Distrito de Japuranã. No caminho teriam queimado pontes e veículos. O caso está em andamento.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT