Morador é encontrado morto após surto às margens da BR-070 em Mato Grosso

Homem de 53 anos, desaparecido há quatro dias em Várzea Grande, foi localizado sem vida em região de mata próxima à BR-070.

Fonte: CenárioMT

Morador é encontrado morto após surto às margens da BR-070
Morador é encontrado morto após surto às margens da BR-070 - Foto: PJC

João Carlos Motta, de 53 anos, morador do bairro Figueirinha, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25) em uma área de mata às margens da BR-070, no município de Várzea Grande, em Mato Grosso. Ele estava desaparecido desde o último sábado (21).

De acordo com informações da Polícia Civil, há indícios de que João tenha sofrido um surto psicótico antes de desaparecer. Familiares relataram que ele saiu de carro afirmando estar sendo perseguido. O veículo foi encontrado abandonado próximo à rodovia, de onde ele teria entrado na mata.

[Continua depois da Publicidade]

As buscas começaram dois dias após o desaparecimento, com o acionamento do Corpo de Bombeiros. No decorrer da operação, foram encontrados o celular e o short usados por João.

Na terça-feira (24), a equipe de resgate localizou o corpo em uma área próxima aos objetos pessoais. A Polícia Civil segue investigando os detalhes sobre o que motivou a entrada repentina de João na mata e as circunstâncias exatas de sua morte.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.