26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOMiss Cuiabá 2019, estudante de estética se diz honrada por representar o...

Miss Cuiabá 2019, estudante de estética se diz honrada por representar o município nos 300 anos da capital

Por G1 MT

A estudante de estética Hiurika Pinheiro, de 22 anos, foi eleita a Miss Cuiabá 2019 na sexta-feira (23), no Cine Teatro Cuiabá. Ela recebeu o título das mãos da Miss Cuiabá 2018, Hamanda Campos, de 21 anos.

Hiurika avalia que ser miss requer elegância e ter respeito às pessoas. “Uma miss representa a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, que está sempre em busca de inovação e respeito”, disse.

Cursando o último semestre de estética, Hiurika contou que faz exercícios todos os dias da semana, e aos sábados e domingos faz aulas de muay thai.

A jovem mora com a família na capital e está ansiosa para representar Cuiabá, no Miss Mato Grosso, que acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2019.

“Minha família está muito feliz e me apoiando e sempre incentivando para fazer o melhor. Eu ainda me sinto um pouco anestesiada”, contou.

Hiurika contou que sempre gostou de moda e fotografia, e que o Miss Cuiabá 2019, foi o seu segundo concurso. Ela participou do Miss Mato Grosso que aconteceu em 2017, além de atuar como modelo.

“Esse é meu segundo concurso e estou muito feliz. Vou representar o município nos 300 anos de aniversário e me sinto honrada”, afirmou.

Como prêmio, Hiurika receberá tratamentos estéticos e odontológicos, além de um valor em dinheiro.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alerta para início do vazio sanitário nesta terça-feira
junho 15, 2021