Menor vai entregar espetinho e acaba morto em Nobres

Fonte: CenarioMT

Vítima foi amarrada, amordaçada e assassinada a tiros por indivíduos encapuzados que diziam pertencer a facção criminosa; Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso
Foto: PJC/MT

Um adolescente de 16 anos morreu após ter sido atingido por pelo menos 04 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (15) no município de Nobres – MT.

O autor dos disparos é um jovem de 18 anos, que foi preso em fragrante pela Polícia Militar.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito confessou que teria pedido quatro espetinhos e um refrigerante. O entregador era o menor de 16 anos.

No momento em que foi entregar o pedido, o menor e o suspeito entraram em luta corporal, pois pertenciam a facções criminosas rivais.

[Continua depois da Publicidade]

Nesse momento, o suspeito efetuou os disparos contra o entregador. O mesmo chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pela traição ou emboscada.

Na casa foi encontrado um revólver com munições intactas e outras deflagradas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT