Menor é morto ao pedir para homem não urinar na frente de jovens

Fonte: CenárioMT com Tangará em Foco

Adolescentes confessaram ter decapitado e enterrado homem em Sorriso

Três homens em um veículo Gol prata atiraram contra um grupo de jovens e mataram um adolescente de 17 anos.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite de sexta-feira (14), na cidade de Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá).

Para a Polícia, foi um crime banal, mas brutal e por motivos fúteis.

O menor que morreu pediu apenas para que o homem que atirou não urinar no local onde o grupo de jovens, homens e mulheres estava bebendo após o trabalho.

[Continua depois da Publicidade]

Uma amiga do adolescente contou ao site Tangará em Foco alguns detalhes do crime.

Nós tínhamos acabado de sair do serviço, compramos cerveja e estávamos bebendo ali. Aí o homem chegou com outros homens num carro, e foi urinar perto da gente. O rapaz que morreu pediu pra ele não fazer isso, pois tinha mulheres ali”, disse ela.

Os três acusados chegaram ao local em um Gol prata. Deram a volta e começaram a atirar contra os jovens. o Rapaz foi atingido e morreu na hora. Os três fugiram para uma fazenda.

Pelas câmeras de segurança do circuito interno de um bar próximo onde os adolescentes estavam bebendo, foi possível identificar o carro e os três acusados.

O assassino, um homem de 27 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante com os outros dois ocupantes do carro, um deles de 21 anos.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e atuou em flagrante, já na madrugada de sábado (15), o homem de 27 anos em crime de homicídio qualificado e seus dois comparsas, em coautoria do mesmo crime.

https://www.cenariomt.com.br/boletim-das-rodovias/acidente-na-br-163-deixa-pai-e-filho-mortos-proximo-a-nova-mutum/

(VÍDEO) Trabalhador filma momento em que silo com milho estoura em Tapurah

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.