Menor de idade é apreendida com 128 porções de cocaína em Mato Grosso

Apreensão de entorpecentes expõe a atuação de facções criminosas na região

Fonte: CenárioMT

Em São José dos Quatro Marcos – Mato Grosso, uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 128 porções de cocaína e na detenção de uma adolescente de 13 anos. A ação policial ocorreu após informações de inteligência indicarem que a menor estaria guardando entorpecentes para uma facção criminosa local.

Durante a abordagem, a adolescente confirmou a posse das drogas, alegando que as armazenava a mando de um membro da facção, cuja identidade se recusou a revelar. As buscas na residência da menor levaram à descoberta dos 128 pinos de cocaína, além de seis pinos vazios, todos escondidos em uma caixa de papelão.

[Continua depois da Publicidade]

A adolescente e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.