Menino flagra padrasto estuprando a irmã de 9 anos em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem de 22 anos, foi preso na manhã da última sexta-feira (26), acusado de estuprar a enteada de apenas 9 anos no bairro Jardim Santa Lúcia, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Ele foi flagrado pelo irmão da vítima, 11 anos, abusando da criança enquanto ela mexia no celular.

Conforme o boletim de ocorrência, o abuso teria ocorrido quando a mãe da vítima estava tomando banho.

[Continua depois da Publicidade]

Após isso, o irmão da vítima relatou a mãe que havia visto o padrasto com a bermuda abaixada, na sala da casa, em cima da criança.

Ao saber do ocorrido, a mãe perguntou para a criança se ela havia sido abusada. Ela respondeu que estava com dor nas partes íntimas. O estuprador teria dado o celular dele para a vítima mexer na condição de que ela permitisse os abusos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.