Menino de 12 anos é assassinado em Barra do Bugres em possível confronto entre facções

A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender o autor do crime, que segue foragido.

Fonte: CenarioMT

Vítima foi amarrada, amordaçada e assassinada a tiros por indivíduos encapuzados que diziam pertencer a facção criminosa; Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso
Foto: PJC/MT

A cidade de Barra do Bugres foi marcada por mais um crime bárbaro na tarde de quinta-feira (8), quando um menino de apenas 12 anos, foi assassinado em uma das ruas do bairro União.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram as autoridades por volta das 14h30 após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo do menino caído na rua.

[Continua depois da Publicidade]

Testemunhas relataram que um indivíduo em uma motocicleta passou atirando, atingindo fatalmente o menor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da criança.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) estiveram no local do crime para realizar os trabalhos de investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta a possibilidade de que o homicídio esteja ligado a conflitos entre facções criminosas.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender o autor do crime, que segue foragido.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT