Menina de 04 anos é estuprada pelo próprio tio em Mato Grosso

0

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e da Criança, de Várzea Grande, fazem busca pelo tio que estuprou menina de quatro anos no Jardim dos Estados.

A mãe fez a denúncia à polícia e relatou que ele pegou a criança sem avisá-la e a levou para a casa dele, no bairro Jardim Gloria I, e lá tentou fazê-la dormir, quando praticou o crime. A menina passou por exame de conjunção carnal que constatou escoriações.


-Continua depois da publicidade ©-

A própria menina contou a uma tia o que aconteceu. A mãe disse que a criança estava brincando com o primo e o pai do menino colocou os dois em uma kombi e saiu sem sua autorização e nem avisá-la.

Retornou dizendo que tinha ido ao Parque Berneck para brincar, mas a filha revelou que os levou para a casa e que quando foi fazê-la dormir, colocou a boca em sua genitália e pediu para fazer o mesmo com ele.

A criança revelou que o tio deu um chocolate para ela e que não era para contar a ninguém, pois era segredo. A mãe no momento que soube foi à polícia, que ao encaminhou a vítima para exames no Hospital São Lucas, em Várzea Grande, onde foi constatado o estupro.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (18/09/2020)


Amazonia 03 de Junho