Médico invade casa e causa lesões graves em namorado de ex-companheira em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Mato Grosso avança, mas ainda enfrenta desafios na distribuição de médicos
Mato Grosso avança, mas ainda enfrenta desafios na distribuição de médicos

Um médico foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (09.10) em Alta Floresta, Mato Grosso, após ser acusado de invadir a residência de sua ex-companheira em Sinop e agredir brutalmente o atual namorado dela.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 20 de setembro. O agressor, que é médico, pulou o muro da casa da ex e invadiu o imóvel. Em seguida, ele arrombou a porta do quarto onde a vítima estava com seu novo companheiro e desferiu diversos socos na cabeça e no rosto do homem.

[Continua depois da Publicidade]

A violência do ataque foi ainda maior quando o agressor mordeu o dedo da mão direita da vítima, causando uma lesão grave e deformidade permanente. Além das agressões físicas, o médico também danificou um veículo Mercedes Benz pertencente à vítima.

Após o crime, o agressor fugiu para Alta Floresta, onde foi localizado e preso nesta quarta-feira, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil de Sinop iniciou as investigações após o registro da ocorrência e representou pela prisão do médico. O pedido foi deferido pela Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.