Médico anestesista morre carbonizado em incêndio em propriedade rural de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Quatro mortes marcam incêndios devastadores em Mato Grosso
Quatro mortes marcam incêndios devastadores em Mato Grosso

O médico anestesista de Mato Grosso, José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, morreu na noite de quarta-feira (25) ao tentar apagar um incêndio em sua propriedade rural.

José era um profissional renomado e atuava há 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta. Além de médico, ele também era perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

[Continua depois da Publicidade]

A morte do médico causou comoção na cidade e entre os colegas de profissão. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) emitiu nota lamentando a perda e prestando condolências aos familiares e amigos.

Leia a nota abaixo:

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta.

[Continua depois da Publicidade]

Dr. Correia faleceu nesta quarta-feira (25.09), aos 67 anos de idade. Ele trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.

Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.