Marido corta pescoço da própria mulher com canivete após discussão

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto ©CenárioMT

Um homem de 27 anos, cortou o pescoço da própria mulher de 35 anos, na manhã de Natal (25). O fato foi registrado no bairro Jardim Atlântida, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi socorrida em estado grave.

Conforme as informações iniciais, o homem apresentava sinais claros de embriaguez. A tentativa de feminicídio teria ocorrido após uma discussão entre os dois, logo pela manhã. O homem então pegou um canivete e partiu para cima da vítima, que foi atingida no pescoço, ainda dentro do quarto do casal.

[Continua depois da Publicidade]

Depois disto, o homem fugiu do local. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e a vítima foi resgatada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O caso dela é considerado grave.

O criminoso fugiu do local após a tentativa de feminicídio, mas foi encontrado em uma região de mata, no bairro Dona Júlia. Ele não teria demonstrado qualquer arrependimento e afirmado que o golpe seria para matar a mulher.

[Continua depois da Publicidade]

Os dois mudaram-se há pouco tempo para Tangará da Serra, após saírem de Juína. Há algum tempo os dois já estariam se desentendendo.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.