Maquinário e 3 mil litros de óleo são apreendidos em área de desmatamento ilegal

Crime ambiental foi constatado em fiscalização da SEMA e será apurado pela Delegacia da Polícia Civil

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Na última semana, a Delegacia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) em apoio a uma ação de fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente constatou uma área de desmate ilegal na área rural do município.

Policiais civis acompanharam servidores da Sema na ação que resultou na apreensão de uma retroescavadeira da marca Volvo e de três mil litros de óleo diesel.

[Continua depois da Publicidade]

O proprietário da área desmatada será investigado por possível crime ambiental.

A delegada Bruna Caroline Laet explicou que a partir das informações da fiscalização da Sema, a delegacia dará seguimento à investigação para apurar o possível crime ambiental cometido na área.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT