31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOManíaco oferece dinheiro após estuprar menino de 09 anos em Mato Grosso

Maníaco oferece dinheiro após estuprar menino de 09 anos em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem foi preso no município de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá), pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26), em ação para cumprimento de mandado de judicial. O estuprador de 46 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca local, por cometer crime de violência sexual contra uma criança de apenas 9 anos.

Durante depoimento especial, a criança contou com detalhes que aceitou a oferta do suspeito com notas em dinheiro de R$ 10 e 20, para comprar doces e biscoitos.

As investigações iniciaram no mês de julho, após a mãe da vítima procurar à Polícia Civil para narrar os fatos. No boletim de ocorrência, a comunicante informou que seu filho de 9 anos foi abusado sexualmente pelo homem, que dava dinheiro ao menino para manter relação sexual com ele.

Com base nas revelações os policiais civis passaram a diligenciar para apurar as informações, sendo por meio de oitivas de testemunhas e exames periciais realizados na vítima, confirmado os abusos.

Diante da gravidade da situação, a Delegacia de Polícia de Nova Xavantina representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, prontamente deferido pelo juiz da Segunda Vara Criminal.

Com o mandado de prisão decretado, os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Ao ser preso, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente levado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, à disposição da Justiça.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,349FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO
Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde é homenageada com Moção de Aplausos
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021