Mais de 1.500 pares de tênis apreendidos em ações contra a pirataria serão doados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Fonte: CenarioMT

Mais de 1.500 pares de tênis apreendidos em ações contra a pirataria serão doados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Em uma ação solidária para ajudar as vítimas das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul, a Polícia Civil de Mato Grosso doará mais de 1.500 pares de tênis apreendidos em operações de combate à pirataria.

Os calçados, em sua maioria réplicas de marcas famosas, estavam em ótimo estado de conservação e foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) em investigações de crime contra a propriedade de marca.

[Continua depois da Publicidade]

Doação beneficia vítimas e abre espaço para novas operações

A doação dos tênis, além de auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes, também possibilitará que a Decon realize novas operações de combate à falsificação de produtos.

Os calçados se juntam aos alimentos, água potável, roupas e outras doações que estão sendo arrecadadas em todo o Estado de Mato Grosso pela “Campanha Solidária ao Rio Grande do Sul” da Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]

Como contribuir

Quem quiser contribuir com donativos não perecíveis, como água potável, leite em pó, barra de cereal, bolachas, entre outros itens, pode entregá-los em qualquer uma das Delegacias de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso até o dia 15 de maio.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT