20.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 maio, 2022
Publicidade
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTMais 500 mil atendimentos foram realizados nas novas Unidades do Ganha Tempo

Mais 500 mil atendimentos foram realizados nas novas Unidades do Ganha Tempo

Mais 500 mil atendimentos foram realizados nas novas Unidades do Ganha Tempo
REDAÇÃO CENÁRIOMT

As novas unidades do Ganha Tempo somam 509.075 atendimentos à população mato-grossense de janeiro a outubro de 2018. Hoje são sete unidades, duas estão localizadas em Cuiabá e uma em Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças; no dia 21 de dezembro foi inaugurada a de Várzea Grande e a próxima será a de Cáceres. Cada unidade oferece entre 100 e 136 serviços de 18 órgãos estaduais, municipais e federais.

Os serviços são avaliados pelo próprio cidadão, em outubro, as unidades receberam aprovação entre 83% e 96%. A Parceria Público-Privada (PPP) com o programa Ganha Tempo tem o objetivo de oferecer atendimento de qualidade, em um ambiente seguro e confortável para a população do estado, garantindo a qualidade dos serviços.

A revitalização do Ganha Tempo Ipiranga foi um projeto importante para a capital e teve como base o Poupatempo da Lapa, em São Paulo, que recuperou a fachada original do imóvel. Resultado de uma visita técnica feita a capital paulista com o objetivo de conhecer a estrutura e tecnologia utilizada para aplicar na revitalização da unidade, prédio tombado pelo patrimônio histórico, que enfrentava inúmeros problemas em decorrência do desgaste temporal da estrutura.

Após a reforma, a estrutura histórica do Ganha Tempo Ipiranga foi preservada de acordo com as características espaciais, bem como os valores atribuídos ao imóvel no processo de tombamento. A estrutura interna dos banheiros e o piso foram refeitos. A fachada passou por recuperação e uma nova pintura. As paredes e portas foram restauradas e mantiveram o formato original.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

MOTOCIATA
Vereador desafia Bolsonaro a participar de motociata pela BR 163, entre Nova Mutum e Sinop
maio 24, 2022
Lucas do Rio Verde
Troca de cartões Ser Família Emergencial será na Secretaria de Assistência Social
maio 23, 2022
Mato Grosso
Homem é preso com 17 kg de drogas em Lucas do Rio Verde
maio 23, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Saúde terá horário noturno para vacinação nesta semana
maio 23, 2022