Mais 102 quilos de entorpecentes são incinerados pela Polícia Civil em Sapezal

Fonte: CENÁRIOMT

De acordo com o delegado Heberth Hugo Montenegro, foram incinerados 102 quilos de drogas entre maconha, pasta base e cocaína apreendidas em ações das polícias Civil e Militar.

A incineração é o último ato na persecução penal em relação ao crime de tráfico de entorpecentes, quando a Justiça autoriza a queima dos produtos apreendidos e o inquérito é remetido ao Poder Judiciário.

[Continua depois da Publicidade]

Acompanharam a incineração, realizada nos fornos de uma algodoeira da cidade, o promotor da comarca, representante da Vigilância Sanitária e a equipe da Delegacia da Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.