Mãe presa por agredir a filha com cabo de vassoura é solta após pagar em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Mulher é presa após ferir marido a facadas durante briga em Mato Grosso
Mulher é presa após ferir marido a facadas durante briga em Mato Grosso

Uma mulher de 24 anos, presa por agredir a filha de três anos com um cabo de vassoura em Várzea Grande, Mato Grosso, teve sua soltura homologada pela Justiça mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil. A decisão foi tomada por um juiz da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do município.

A fiança foi inicialmente estabelecida pelo delegado responsável pelo caso. Após o pagamento do valor, a ordem de soltura foi emitida.

[Continua depois da Publicidade]

A agressão veio à tona quando a criança deu entrada em um hospital com um ferimento na testa, o que levou à intervenção da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar. A mãe admitiu ter agredido a filha com o cabo de vassoura, alegando que a criança a havia desobedecido.

O caso continua sendo investigado para determinar a extensão dos maus-tratos. A criança está sob acompanhamento do Conselho Tutelar, que irá decidir se ela pode retornar para a família ou se precisará ser acolhida em uma instituição.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.