22.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOMãe morre com Covid-19 depois de perder a filha jornalista pela mesma...

Mãe morre com Covid-19 depois de perder a filha jornalista pela mesma doença em MT

Por CENÁRIOMT COM INF. G1 MT

A idosa Cícera da Silva Neponuceno, de 71 anos, morreu na madrugada deste domingo (21) vítima da Covid-19 enquanto estava internada no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Cícera é mãe da jornalista Elisângela Neponuceno, de 47 anos, que morreu no dia 7 deste mês vítima de reinfecção pela Covid-19.

Segundo a família de Cícera, ela foi internada no dia 14, uma semana depois de perder a filha, com 50% do pulmão comprometido pela Covid-19.

Inicialmente ela foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas foi transferida para o Metropolitano na segunda-feira (15), onde faleceu por volta de 3h25 deste domingo.

De acordo com a família, ela foi intubada em estado gravíssimo na terça-feira (16). Cícera teve queda de oxigenação e um dos rins parou de funcionar. Ela passou por hemodiálise e até apresentou melhora no sábado (20), mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.

Além de Cícera, outros dois filhos dela e o genro também foram infectados pela Covid-19. O genro, marido de Elisângela, ficou 10 dias internado em UTI e recebeu alta médica nesta semana.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021