Mãe e filho são pegos com arma de fogo e munições no nortão

No quarto da mulher os militares encontraram munições de calibres 22 e .40 e eletroeletrônicos. Em outro cômodo estava uma carabina artesanal de calibre 32

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (30.09), uma mulher e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe do Grupo de Apoio (GAp) realizava ronda quando solicitou ordem de parada, não obedecida a um motociclista em alta velocidade. Ele foi localizado logo em seguida.

[Continua depois da Publicidade]

Na abordagem, foi descoberto que era um jovem já conhecido por vários delitos na cidade, além de informações que seria membro de uma organização criminosa. Via sistema, os policiais descobriram que a moto não estava licenciada. O veículo foi apreendido.

Os policiais foram até a casa do infrator e recebidos pela sua avó que autorizou a vistoria. Durante o procedimento, a mãe do adolescente chegou e alegou que tinha autorizado o filho a pilotar a moto.

[Continua depois da Publicidade]

No quarto da mulher os militares encontraram munições de calibres 22 e .40 e eletroeletrônicos. Em outro cômodo estava uma carabina artesanal de calibre 32.

 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .