Mãe e filha morrem de Covid-19 com apenas um dia de diferença em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Juraci Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e Clayane dos Santos Veloso, de 27, mãe e filha respectivamente, morreram de Covid-19 com apenas um dia de diferença. As duas moravam em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). Clayane chegou a ser transferida para uma UTI em Cuiabá e sua mãe permaneceu em um hospital em Primavera do Leste.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a perda das duas, tão próxima. A cunhada de Clayane se manifestou no domingo (7), quando foi confirmada a morte. Na madrugada de ontem (9) ela fez outra postagem confirmando a morte de Juraci.

[Continua depois da Publicidade]

“Muito triste saber que você se foi nem tivemos a oportunidade de se conhecer de perto, nem de conhecer seu sobrinho de perto e seu irmão está com o coração em pedaços. Meu Deus cura o nosso mundo”, disse a cunhada sobre Clayane.

Clayane foi internada com Covid-19 no dia 27 de fevereiro em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste, mas foi transferida para Cuiabá alguns dias depois, quando seu quadro de saúde piorou. Já a mãe dela, Juraci, estava internada desde 20 de fevereiro e depois foi transferida para um hospital em Lucas do Rio Verde, onde acabou falecendo na tarde de anteontem (8).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.