Lucas: homem compra faqueiro “aço” e descobre que o produto era plástico comum

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

2 253

Um homem denunciou à polícia o suposto golpe que sofreu ao adquirir um faqueiro “falsificado” no estacionamento de um supermercado em Lucas do Rio Verde. A vítima teria pago o valor de R$640,20 pelo produto.

Segundo consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que durante a demonstração, o vendedor disse que as peças seriam fabricadas com aço cirúrgico e madeira. Desta forma, o homem parcelou a compra em dois cartões diferentes.

Ao chegar em casa e abrir a embalagem, a vítima constatou que o material daquele faqueiro seria totalmente diferente do material apresentado pelo suposto vendedor. As peças teriam como matéria prima, plástico e um tipo diferente de “aço”.

O homem retornou ao estacionamento e conseguiu encontrar o vendedor, onde o mesmo tentou sem sucesso entrar em contato com o seu “superior”. A operadora de cartão de crédito fez o estorno da venda e o faqueiro foi devolvido.

[Continua depois da Publicidade]

No boletim consta que há inúmeras reclamações em uma página da internet referentes aos produtos em questão.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.