Lucas: homem compra faqueiro “aço” e descobre que o produto era plástico comum

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

Um homem denunciou à polícia o suposto golpe que sofreu ao adquirir um faqueiro “falsificado” no estacionamento de um supermercado em Lucas do Rio Verde. A vítima teria pago o valor de R$640,20 pelo produto.

Segundo consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que durante a demonstração, o vendedor disse que as peças seriam fabricadas com aço cirúrgico e madeira. Desta forma, o homem parcelou a compra em dois cartões diferentes.

[Continua depois da Publicidade]

Ao chegar em casa e abrir a embalagem, a vítima constatou que o material daquele faqueiro seria totalmente diferente do material apresentado pelo suposto vendedor. As peças teriam como matéria prima, plástico e um tipo diferente de “aço”.

O homem retornou ao estacionamento e conseguiu encontrar o vendedor, onde o mesmo tentou sem sucesso entrar em contato com o seu “superior”. A operadora de cartão de crédito fez o estorno da venda e o faqueiro foi devolvido.

[Continua depois da Publicidade]

No boletim consta que há inúmeras reclamações em uma página da internet referentes aos produtos em questão.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]