(VÍDEO) Binotti confirma positivo para Covid-19; após tratamento prefeito recebe alta médica

0

O prefeito de Lucas do Rio Verde-MT, Luiz Binotti, confirmou positivo para a Covid-19. O resultado saiu ontem, terça-feira (07), porém, só foi divulgado pelo próprio prefeito na tarde desta quarta-feira (08). Binotti fez a publicação do resultado em suas redes sociais.

O prefeito de Lucas do Rio Verde entrou em isolamento no dia 02 de julho em sua residencia, onde continuou a realizar as atividades de gestor do município.

Após os primeiros sintomas, Luiz Binotti começou a tomar o medicamento e nesta quarta-feira, recebeu alta médica para participar do velório de sua mãe e não corre mais o risco de transmitir o vírus a outras pessoas.

No vídeo, Binotti lamenta a morte de sua mãe, Dona Irides Massucatto, ocorrido na madrugada de hoje na cidade de Cuiabá-MT.

Assista ao vídeo:

Nesse dia tão triste em que perdi a minha amada mãe, tenho o dever de informar os cidadãos de Lucas do Rio Verde sobre meu estado de saúde.Ontem saiu o resultado que confirmou a suspeita de que eu estava com COVID-19. Como todos sabem iniciei o tratamento ainda no início dos sintomas com o mesmo Kit COVID que está sendo receitado para a população de Lucas.Ainda na data de ontem recebi alta do meu Médico, o Dr. Fábio Argenta, que me informou que eu não transmito mais o vírus e que estou recuperado.Sendo assim vou comparecer no velório da D. Irildes que vai acontecer a partir das 17:00 na Câmara de Vereadores, seguindo todos os protocolos que o momento pede.Um forte abraço!

Posted by Luiz Binotti on Wednesday, July 8, 2020

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (10/08/2020)


Amazonia 03 de Junho