Tradicional Festa Junina da APAE de Lucas do Rio Verde é neste sábado (25)

Evento marca reencontro com a comunidade. Nas duas últimas edições a festa foi realizada por meio de live

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 06 21 at 15.59.47 1

Depois de dois anos, a APAE de Lucas do Rio Verde volta a realizar, de forma presencial, sua tradicional festa junina. O evento será realizado neste sábado (25) a partir de 18 horas no pavilhão da Comunidade Menino Deus.

Por conta dos protocolos de biossegurança relacionados a covid-19, nos últimos dois anos a festa junina foi realizada por meio de lives. Por isso, há uma grande expectativa por parte da diretoria da entidade em relação ao evento.

“Enfim, um reencontro da própria comunidade. Então, estamos muito ansiosos mesmo para a realização deste evento que acontece neste sábado no pavilhão de da comunidade Menino Deus. E aproveitamos pra convidar toda a população luverdense para participar desse tradicional evento”, ressalta o presidente da APAE de Lucas do Rio Verde, Valdecir Chagas.

A festa junina é a terceira maior promoção da APAE e contribui de forma expressiva na captação de recursos para a manutenção da Escola Especial Renascer.

Além da manutenção, a diretoria da APAE vem buscando apoio para a construção de uma quadra coberta, cuja campanha de arrecadação de recursos foi lançada recentemente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atrações

O público que for prestigiar a festa junina da APAE contará com diversas apresentações artístico culturais. Durante a noite haverá apresentações de quadrilhas da própria APAE e de outras instituições luverdenses.

Também haverá comidas típicas, quentão, pipoca entre outros quitutes presentes em festas juninas. “Estaremos numa noite superanimada e convidamos toda a população luverdense para compartilhar com essa alegria nossa, com alegria da comunidade apaeana”, reforça Chagas.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.