“Temos que pontuar nos dois próximos jogos”, diz treinador do LEC após revés no sábado

Equipe começa preparação para jogo contra o Mixto, que tem a base da equipe vice-campeã no Estadual deste ano

Fonte: CenárioMT

Foto: CenárioMT

O jogo contra o Operário vai servir de base para o Luverdense se preparar para o próximo compromisso da equipe de Lucas do Rio Verde. No próximo domingo, o adversário será o Mixto, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. A ideia é corrigir o que não deu certo na derrota do último sábado e conseguir pontuar. A terceira rodada deixou o LEC fora da zona de classificação para o quadrangular da Copa FMF.

Com três pontos ganhos, o Luverdense esta em quinto lugar, a frente apenas do Cuiabá, que tem um ponto ganho. Sport Sinop, com 7 pontos, Mixto, com 5, Operário e Nova Mutum, com 4 pontos ganhos, estariam classificados hoje.

[Continua depois da Publicidade]

Com o cenário atual, resta ao time de Lucas do Rio Verde pontuar nas duas rodadas finais. “Agora é trabalhar, buscar a maior pontuação possível nestes dois jogos pra classificar”, declarou o técnico Márcio Nunes.

Além de pontuar, o LEC ficará de olho na tabela, já que haverá confrontos diretos entre os quatro mais bem classificados na tabela atualmente, fazendo com que percam pontos preciosos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT