SUV capota após colisão em rotatória de Lucas do Rio Verde

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) próximo ao local onde está sendo ‘erguida’ Vila Encantada do Natal da Esperança

Fonte: Redação com João Ricardo

Um acidente envolvendo um veículo Toyota Corolla e a uma SUV SW4 na rotatória da Prefeitura de Lucas do Rio Verde acabou deixando duas pessoas feridas. A colisão ocorreu próximo ao local onde está sendo erigida a Vila Encantada do Natal da Esperança.

Após a colisão, o veículo SW4 acabou capotando. O impacto foi forte a ponto de fazer com que uma das rodas do veículo fosse arrancada.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações apuradas pela reportagem de CenarioMT, o veículo Corolla seguia pela Nações enquanto que a SW4 seguia pela Avenida Brasil. Com o impacto, a SW4 capotou várias vezes. O condutor teve ferimentos leves em um dos braços. Já a condutora do Corolla teve ferimentos leves por conta do air bag ser acionado em razão da colisão.

[Continua depois da Publicidade]

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento às vítimas do acidente de trânsito. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal também foram acionados para as providências necessárias para o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT