Suspeito de praticar diversos roubos é preso em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

WhatsApp Image 2022 01 03 at 17.01.27 1

Um homem suspeito de ter praticado diversos roubos em comércios de Lucas do Rio Verde foi preso na tarde desta quarta-feira (06) por uma guarnição da Polícia Militar (13º BPM).

De acordo com o Tenente PM Cesar Peixoto, o suspeito cometeu ao menos cinco roubos em comércios da área central.

“Há duas semanas esse individuo tem causado terror na área central da cidade. Ele estava agindo sozinho e sem armas, mas cometia o roubo sob grave ameaça. Ele colocava a mão por baixo da camiseta fazendo menção de estar armado, prendia funcionários e proprietários dos estabelecimentos no banheiro e efetuava roubos pequenos. Levava pequenas quantias que havia nos caixas, celulares e até produtos dos estabelecimentos”, descreveu Peixoto.

“Nesta quarta-feira, após ter cometido roubo em uma loja de roupas, conseguimos lograr êxito ao localiza-lo em uma região de mata. Ele estava neste local em companhia de outro indivíduo, que alega não ter participado dos crimes de roubo, mas que estava ali para comprar entorpecentes” acrescentou.

[Continua depois da Publicidade]

Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Judiciária Civil, onde as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.