Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prenderam, no final da manhã desta sexta-feira (26), o homem suspeito de assassinar a facadas Arnaldo Benites Galadri, de 42 anos, em Lucas do Rio Verde (MT). O acusado, de 43 anos, foi localizado em uma rodoviária clandestina no bairro Veneza, de onde pretendia fugir da cidade com destino ao estado do Maranhão.
O crime aconteceu no início da noite de quarta-feira (24), após uma discussão na Avenida Bahia, no bairro Rio Verde, em um conjunto de quitinetes. Durante o desentendimento, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca e morreu ainda no local.
Equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e da Politec atenderam a ocorrência, realizaram os trabalhos de perícia e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
Após intensas diligências, os investigadores da DERF conseguiram localizar o suspeito, que aguardava transporte para deixar o município. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.