17.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 18 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDESexta-feira fria em Mato Grosso

Sexta-feira fria em Mato Grosso

Uma frente fria chegou em municípios de Mato Grosso nesta sexta-feira
Por CenárioMT

O ar frio de origem polar atua com força sobre o estado de Mato Grosso nesta sexta-feira, o fenômeno é conhecido como friagem.

Na região Centro-Oeste, o ar frio de origem polar fica presente por todo o oeste de Mato Grosso, mantendo a temperatura baixa nessas áreas o dia todo.

As condições pela manhã são de céu encoberto a nublado em grande parte do Estado. No período da tarde, as temperaturas devem continuar agradáveis com breve elevação.

 A madrugada desta sexta-feira poderá ser a mais fria do ano em Cuiabá. As temperaturas devem aumentar gradativamente enquanto a umidade relativa do ar estará em declínio.

Ontem, quinta-feira (6) pela manhã, os termômetros chegaram a registrar 18°C na capital, já hoje, sexta-feira (7) pode chegar até 12° C e com máxima de 26°C.

No sábado (8), o sol começa a abrir, com mínima prevista de 18°C e máxima de 33°C. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe), no Dia das mães as temperaturas voltam ao normal com bastante sol e calor. A mínima é de 20°C e máxima de 35°C.

Em Lucas do Rio Verde, nesta sexta-feira (7), a mínima pode chegar até 13°C e máxima de 29°C. No município, o frio pode durar até domingo registrando mínima de 16°C e máxima de 34°C.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Movimento Pró 3 Ferrovias: Lucas será o grande entroncamento ferroviário de MT, lembra Vuolo
junho 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Grávidas e Puérperas são convocadas para a vacinação contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021