Sessão solene marca início dos trabalhos no Legislativo em Lucas do Rio Verde

Daltro Figur não presidirá a sessão por ter sido diagnosticado com Covid-19

Fonte: Cenário MT

camara de lucasunnamed

A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde-MT inicia nesta terça-feira (02) as atividades parlamentar do ano de 2021. A partir das 19h00 a sessão solene de abertura dos trabalhos contará com a presença do prefeito Miguel Vaz e será presidida pela vice-presidente, vereadora Ideiva Foletto, tendo em vista que o presidente Daltro Figur, está afastado por ter sido diagnosticado com resultado positivo para Covid-19.

Após benção que será proferida pelo Pastor Ilto Mathias e entoação do Hino Nacional, a Mesa Diretora fará a leitora de alguns projetos que entraram em tramitação, entre eles:

Projeto de Lei de Complementar N. 02/2021 – De autoria do Poder Executivo que visa Instituir o Programa de Recuperação Fiscal no Município;

Projeto de Lei de Complementar N. 03/2021 – De autoria do Poder Executivo que dispõe sobre o programa de anistia e parcelamento especial dos débitos de água, esgoto, resíduos e multas por infrações oriundas da Autarquia Municipal da SAAE;

Projeto de Lei de 01/2021 – De autoria do Poder Executivo, que visa lançar Campanha de Arrecadação de IPTU, referente ao exercício de 2021.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Daltro Figuir comenta sobre seu estado de saúde e convida a população para assistir a sessão, através do canal no youtube.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.