Sessão solene da Câmara entrega moções de aplausos a luverdenses

Cerimônia foi realizada em duas etapas: a primeira ontem à noite e a segunda agora pela manhã

Fonte: CenárioMT

IMG 9707 scaled

A sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde aconteceu em duas etapas. Ontem (21) à noite, ocorreu a entrega da primeira remessa de moções de aplausos. Neste sábado pela manhã foi efetuada a entrega do restante das moções. Ao todo cerca de 400 pessoas foram listadas para serem homenageadas.

Ontem à noite a cerimônia acabou prejudicada pela falta de energia. Mas não tirou o brilho e a emoção dos homenageados, que tiveram reconhecidos o esforço e trabalho realizados pelo bem da comunidade.

Na primeira etapa, o prefeito Miguel Vaz foi representado pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Nunes. Em rápidas palavras, Nunes ressaltou a importância do reconhecimento da contribuição dada pelos homenageados. Ele também destacou a sensibilidade dos vereadores em fazer as indicações, apresentando as moções durante o ano legislativo.

Depois, os vereadores titulares e suplentes usaram a tribuna para falar dos homenageados. Antes da falta de energia, houve uma queda que interrompeu momentaneamente a sessão. Porém, minutos depois faltou energia. A sessão foi retomada, mesmo sem energia, com a entrega das moções. Os homenageados foram chamados à frente e receberam as moções dos vereadores que fizeram as proposições.

IMG 9741 scaled
Falta de energia atrapalhou, mas não tirou o brilho e a emoção da entrega de moções de aplausos nesta sexta-feira (21) à noite (Foto: CenárioMT)

Manhã de homenagens

A segunda etapa da sessão solene reuniu na Câmara de Vereadores os servidores públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, a chamada equipe do pátio. Participaram do momento de homenagens o presidente Daltro Figur, os vereadores Márcio Albieri e Ademilson Pereira, o vice-prefeito Márcio Pandolfi, o secretário de Obras, Alexandre Orbolatto, e o vereador Gilson Fermino, o Urso, que propôs a entrega das moções.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O presidente da Câmara, vereador Daltro Figur, parabenizou os homenageados e frisou a importância de levarem o exemplo de vida de cada um aos demais colegas, seja de trabalho ou de voluntariado.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.