Quatro são presos por furto a residência em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

WhatsApp Image 2022 01 30 at 20.28.27 2

Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres (com idade entre: 27, 32, 36 e 50 anos) foram presos em flagrante pela Polícia Militar (13º BPM) de Lucas do Rio Verde (MT) após cometerem furto a uma residência e subtraírem diversos objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre o furto ocorrido em uma residência, na tarde de ontem (domingo, 30), e que os autores do crime estariam um em um veículo Hyundai Tucson, prata.

WhatsApp Image 2022 01 30 at 20.28.27

Diante das informações, as guarnições passaram a efetuar rondas na região, encontrando os suspeitos nas proximidades da rodoviária.

[Continua depois da Publicidade]

Durante revista no veículo, os militares encontraram todos os objetos que havia sido furtado da residência. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil.

Materiais apreendidos: veículo Hyundai Tucson; bolsa com roupas e perfumes; um aparelho de TV; uma mala e ferro de passar.

A guarnição que efetuou a prisão dos suspeitos era composta por: 1º Tenente PM Peixoto; Cabo PM Leal e Soldado PM Apoliano.

WhatsApp Image 2022 01 30 at 20.28.27 1

[Patrocinado]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.