22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Prefeitura de Lucas do Rio Verde retoma campeonatos esportivos

Prefeitura de Lucas do Rio Verde retoma campeonatos esportivos

Serão realizadas duas competições, sendo Mountain bike e futevôlei.
Por Ascom prefeitura

A prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar no dia 29 de novembro a primeira Copa Lucas do Rio Verde de Mountain bike. Serão quatro categorias, sendo feminino e masculino.

A competição terá início na nova Avenida Beira Mata, que fica ao lado do Centro de Eventos Roberto Munaretto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, no Paço Municipal, a partir de segunda-feira (23), das 07h às 12h.

A premiação com troféus e medalhas será feita de acordo com a categoria. Vale ressaltar que a competição é para a população em geral, não sendo necessário ser profissional para participar.

Outro campeonato que está no calendário é o Torneio Municipal de Futevôlei, que também será realizado no dia 29 de novembro, na Praça dos Migrantes. A competição é livre, não havendo categorias.

A dupla que desejar participar deve procurar a Secretaria de Esporte e Lazer a partir de segunda-feira (23), das 7h às 12h. A inscrição é gratuita e a premiação será com troféus e medalhas.

O futevôlei é uma modalidade quem vem ganhando mais destaque em Lucas do Rio Verde. “Essa é uma modalidade que vem crescendo muito no meio esportivo e aqui em Lucas não está sendo diferente. A secretaria vê uma importância muito grande em incentivar o esporte no município e toda categoria agrega tanto no calendário, quanto nas alternativas de esporte aos moradores”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Righi.

As duas competições serão abertas ao público.



- Publicidade -

Últimas

Eleições 2020: Pesquisa em Macapá

Pesquisa Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura de Macapá nas...

Segunda onda de Covid-19: Falta de leitos e UTIs lotadas

No Rio de Janeiro a taxa de ocupação das UTIs já passa dos 80%. Na capital, são 90% na rede pública e quase 100%...

Vasco é eliminado da Conmebol Sul-Americana 2020

O Vasco da Gama se despediu na noite desta quinta-feira (03/12) da Conmebol Sul-Americana 2020. Em São Januário, o Gigante da Colina perdeu para...

Série B: Operário-PR e Avaí empatam em 1 a 1

No estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Operário-PR e Avaí abriram a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate em...
Publicidade
x