PM registra tentativa de estupro contra adolescente em Lucas do Rio Verde 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

A Polícia Militar está a procura de um homem entre 20 e 30 anos que tentou abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos em Lucas do Rio Verde-MT.

O crime aconteceu por volta das 12h00 dessa terça-feira (13) na residência da menor, localizada na Avenida Chapada, bairro Cerrado.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o soldado PM Wilson, a menor estava sozinha em casa, pois havia acabado de chegar do colégio, quando o suspeito pulou o muro da casa e tentou violentar a garota.

“Fomos acionados para se descolar até a Avenida Chadapa, onde tinha acontecido essa tentativa de estupro. No local a vítima já estava em companhia de sua mãe e estava extremamente nervosa, mas nos relatou que o suspeito pegou em seu cabelo e queria a todo custo praticar ato sexual”.

[Continua depois da Publicidade]

A menor começou a gritar e um vizinho ao ouvir o pedido de socorro foi até a frente da casa e impediu que o agressor continuasse com a ação.

O suspeito simulou estar com uma arma na cintura, intimidou o vizinho da vítima, conseguindo fugir do local em uma motoneta Honda Biz azul com placa NJA 4065.

“Estamos fazendo o levantamento para conseguir o endereço desse criminoso. Inclusive estamos montando uma operação e temos a esperança que ainda hoje possamos colocar as mãos nesse suspeito”, salientou o militar.

A Polícia pede a ajuda da sociedade para quem tiver informações sobre essa motoneta, que entre em contato via 190 ou 197.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT