21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 17 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Pastor Carlos Costa assume Ouvidoria Municipal de Lucas do Rio Verde

Pastor Carlos Costa assume Ouvidoria Municipal de Lucas do Rio Verde

Por CenárioMT

O Pastor Carlos Costa foi nomeado pelo prefeito Miguel Vaz, para assumir a Ouvidoria Municipal da prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT.

Eu recebi o convite de muito bom grado e gostaria deixar claro a minha intenção de somar com a gestão ‘Gente Que Faz’, pois essa é a intenção do Miguel e do Márcio em fazer uma gestão redonda e cuidando de pessoas. Mais do que necessário, é cuidarmos bem das pessoas e queremos ver a gestão em desenvolvimento e estou a disposição para incorporar a gestão”, comentou Carlos Costa ao CenárioMT.

A ouvidoria é um setor importante da administração municipal, como já diz o nome, a função do Ouvidor é ouvir as demandas da população e articula-las junto ao prefeito municipal e aos demais membros da administração direta.

Por definição, a ouvidoria é a área da administração pública que tem seu foco específico na solução dos problemas que não foram resolvidos pelos meios mais tradicionais e em sugestões, reivindicações ou até mesmo elogios. 

As demandas do município são muitas, são grandes e a Ouvidoria, ela vai abranger todas as questões das Secretarias, demandas gerais do município. Vamos fazer a interlocução entre a gestão e a população de forma geral”, frizou.

Pastor há 34 anos, Carlos Costa reside em Lucas do Rio Verde há 15 anos e conhece bem as necessidades da população, principalmente as das mais necessitadas, devido ao seu trabalho frente à Igreja Casa da Benção.

Pastor Carlos, foi por muitos anos Conselheiro da Fundação Luverdense de Saúde, mantenedora do Hospital São Lucas.

“Então vamos continuar envolvidos no trabalho social, no coletivo. Então eu acredito que vou poder somar e fazer um bom trabalho” finalizou.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas