Paço Municipal não terá atendimento nesta segunda e terça-feira em Lucas do Rio Verde

A medida foi estabelecida no Decreto n° 5.257/2021; serviços essenciais permanecerão inalterados

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que nesta segunda e terça-feira não haverá atendimento ao público no Paço Municipal e outros departamentos. Dia 12 de outubro é feriado nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e dia 11 é ponto facultativo.

A medida foi estabelecida por meio do Decreto Municipal nº 5.257/2021, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados. O atendimento ao público retorna normalmente na quarta-feira (13).

[Continua depois da Publicidade]

Durante o período, os serviços públicos considerados essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Municipal, setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Municipal, o número do plantão é o 153.

Saúde
Os casos emergenciais de saúde e atendimento com suspeita de Covid-19 devem encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite. O PSF XI e a Farmácia no Tessele Junior seguem com atendimento todos os dias, das 14h às 20h.

[Continua depois da Publicidade]

Na segunda-feira (11), o PSF X Cerrado também estará em funcionamento, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os demais PSFs estarão fechados e retornarão com as atividades na quarta-feira (13).

Atendimentos de saúde em outros horários devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.