Organização anuncia novidades para a décima edição da FeijOAB em Lucas do Rio Verde

Evento terá como atração principal o grupo Negritude Junior. Haverá shows sertanejo e de música eletrônica

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2023 04 11 at 07.52.19

A diretoria da OAB de Lucas do Rio Verde anunciou ontem novidades sobre a FeijOAB 2023. O evento entra em sua décima edição e traz muitas novidades, a começar pelo local de realização e da grade de shows.

De acordo com a presidente Danusa Oneda, este ano a FeijOAB acontecerá na sede do CTG Sentinela da Tradição no dia 24 de junho. O evento será realizado no espaço aberto da entidade.

“É um espaço lindíssimo e acaba abraçando ainda mais pessoas. Toda edição nós temos a preocupação de aumentar um pouco mais o público, dando mais espaço para as pessoas estarem conosco”, adiantou.

O maior evento solidário da OAB em Mato Grosso terá como atração principal o grupo Negritude Junior. Um DJ fará apresentações nos intervalos dos shows, mantendo o público animado. A programação contará ainda com o cantor Guilherme Augusto e outras duas atrações.

Esquenta

A OAB vai realizar em breve um evento de lançamento da FeijOAB. A data ainda não foi definida.

Outra novidade é a redução no preço dos ingressos, que será possível graças ao novo local em será realizado o evento. Com mais público, menor pode ser o valor do ingresso. “O primeiro lote vai sair com um precinho especial”, disse Danusa. “Fique ligado pra já aproveitar esse primeiro lote que estará com preço um pouquinho menor que o do ano passado”.

A renda obtida com a FeijOAB é revertida em produtos para as entidades que desenvolvem trabalhos sociais em Lucas do Rio Verde. Uma delas, a APAE, também participará do evento no dia 24 de junho. “Nesta 10ª edição comemorativa estará conosco fazendo uma apresentação, também interagindo com o público”, comentou Danusa.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.